RSS

No fim sempre se trata da Bunda..

Por mais que o mundo de voltas, que mudanças aconteçam..Que as mulheres tenham alcançados muitos direitos, já tenham mostrado sua capacidade, tanto física, como mental. Que por mais que sejamos o sexo frágil, essa fragilidade nos dá força.
Ainda assim, o Brasil é o país da bundalização.A mulher ainda é vista como sua bunda, como uma bunda que anda.No Brasil, a mulher ainda é vista como um objeto de prazeres ..de exposição, um troféu.
Além dos direitos, assumimos mais deveres:
Ser mulher, e amante. Mãe e Dona de casa. Estar bonita, no peso, com cabelos hidratados, unhas feitas e estar sempre depilada.Trabalhar e muito, mostrar que é capaz, mesmo sendo mulher.Porém, percebo que ainda a mulher para ter sucesso e tem que provar que é gostoso nua em revistas masculinas.
Todas as mulheres que aqui fazem sucesso, tem que posar nua. Como se fosse um tipo de status.Todas as mulheres que por algum motivo chamam a atenção, mesmo que não seja pelo corpo, saem nua. A única arbrita de futebol, saiu. Fernanda Young, escritora e apresentadora, também. Atrizes parecem que se tornam mais famosa por posarem como vieram ao mundo, do que por suas profissões, e carreiras.Novas famosas, com bundas de todo tipo de fruta surgem a cada dia, e as pessoas perdem tempo assistindo entrevista com elas, do que vendo um debate político.
Parece de certa forma que ainda não alcançamos nada...Se não mudarmos nossa forma de agir, apartir do momento que nos valorizarmos como pessoas...Para que assim, sejamos realmente respeitados por nossas conquistas, feitos e talentos.





0 comentários: